Mr. Cavaco ensina "Insegurança" (Pixote)

Aprenda e toque junto este sucesso!
Neste vídeo o Mr. Cavaco ensina todos os acordes e a batida desta música que é "pedida certa" em qualquer pagode do momento. Aproveite, pegue o seu cavaco e aumente o seu repertório!

Curso Básico do Mr. Cavaco - Teoria & Prática

Apresentação do DVD Curso Básico do Mr. Cavaco.
Este vídeo é apenas uma demonstração do Cursco Básico de Cavaquinho do Mr. Cavaco. O conteúdo deste DVD Aula foi criteriosamente elaborado para atender as necessidades de quem deseja se desenvolver com técnica e eficiência no Cavaco.
Adquira já o seu! Contato: arthurstm@gmail.com

Não Sou de Caô - Fundo de Quintal

Touque este Partido-Alto dos Mestres do Samba.
Esta música é sensacional para tocar em qualquer Roda de Samba. Assim sendo, o Mr. Cavaco tratou de ensinar todos os acordes e a batida para a moçada que quer tirar uma onda no partidão com esta obra de arte do Fundo de Quintal!

Delírios de Amor - Alexandre Pires &Revelação

Simplismente fantástica esta música!!!
Neste vídeo o Mr. Cavaco ensina com clareza todos os acordes e a batida. Certamente uma das canções mais lindas dos grandes pagodes do momento. Pegue o seu cavaco e acrescente mais essa na sua coleção de músicas bacanas!

Partido-Alto - Uma aula especial!

Tire grande proveito desta aula!!!
Mr. Cavaco ensina didaticamente todos os detalhes desta bátida que está presente em grande parte do repertório de Samba. Batida fundamental para qualquer cavaquinista!

Tico-Tico no Fubá - Passo a Passo!

Chegou a sua vez de ter ter um magnífico chorinho no seu repertório!
Neste vídeo o Mr. Cavaco mostra todos os passos para a execução completa deste chorinho. Sem dúvida um dos mais executados de todos os tempos! Estude para executar com perfeição e técnica.

Aprenda a Batida original de Samba Enredo

Quem nunca teve dificuldade com esta batida?
Neste vídeo o Mr. Cavaco desvenda com bastante clareza os mistérios desta "complexa" batida. Acompanhe as dicas, aperfeiçõe a sua técnica e saia tocando muito nas Escolas de Samba!

Aprenda o chorinho "Delicado" - Waldir Azevedo

Genial demosntração de técnica e estilo do Mr. Cavaco!
Neste vídeo ele ensina passo a passo o fenomenal chorinho "Delicado" completo. Aprenda já este chorinho! Treine bastante até conseguir agilidade e perfeição na execução.

Sorriso Aberto - Homenagem: Jovelina Pérola Negra

Música tradicional e obrigatórios pra todo sambista!
Mr. Cavaco faz uma homenagem a Jovelina Pérola Negra e ensina os acordes e a batida da música "Sorriso Aberto" - Partido-Alto de elevada qualidade e expressão no Samba. Aperfeiçõe a sua técnica e engrandeça o seu repertório agora mesmo!

Chorinho Especial de Natal

Um Natal de Cavaquinho!
Neste vídeo, o Mr. Cavaco ensina um chorinho de Natal. Muito legal de tocar nesta data tão importante do ano. É bem fácil e divertido de tocar...aproveite!