Produtos

 
Olá!

Em primeiro lugar, obrigado por confiar em nosso trabalho. Ficamos felizes em saber que podemos contribuir com o seu desenvolvimento no cavaquinho e com o avanço da música brasileira.

Sobre o DVD-Aula Curso Básico do Mr. Cavaco 

O DVD Curso Básico é um resumo da longa experiência do Mr. Cavaco como músico cavaquinista em Palco & Estúdio e Professor de Cavaquinho.

Conteúdo
Aborda os principais temas relacionados ao Cavaquinho como: Fundamentos do Cavaquinho / Afinação / Batidas / Acordes / Campo Harmônico / Teoria Musical Aplicada / Choro / Arranjos e diversas dicas importantes ao longo de todo o conteúdo do DVD com duração aprox. de 01h30min. 


Uma abordagem Teórica & Prática que vai do Samba Tradicional até os Pagodes Modernos como o estilo Romântico e a Swingueira do Axé-Pagode.

Diferencial

  • Método prático e inovador;
  • Recursos com efeitos de aúdio e vídeo para facilitar o entendimento;
  • Teoria musical em uma abordagem amigável e descontraída;
  • Técnica moderna e batidas especiais;
  • Garantia de eficiência no aprendizado, testado e aprovado em mais de 11 países.

Confira no vídeo abaixo mais detalhes sobre o DVD-Aula do Mr. Cavaco 






Como adquirir

Para adquirir o DVD-Aula Curso Básico do Mr. Cavaco clique no botão Comprar com pagseguro, no lado direito do Blog, embaixo do Banner do Curso.

A sua compra é protegida e garantida pelo gigante PagSeguro-UOL. 

* O Frete é por nossa conta, enviamos o localizador para rastremento nos Correios.

Vantagem ao adquirir o DVD-Aula Curso Básico do Mr. Cavaco


Além de adquirir um conteúdo de alta qualidade e utilidade para a sua formação musical. Contribui ainda para o avanço do Projeto Mr. Cavaco, que há 06 anos produz conteúdo de qualidade didática para a aprendizagem de cavaquinho, sendo estes materiais disponibilizador de forma gratuita para toda a comunidade cavaquinista e admiradores. 

Ou seja, grande parte dos valores arrecadados com o DVD-Aula retorna em forma de investimentos para o Projeto Mr. Cavaco que trabalha duro para o aperfeiçoamento de sua técnica.

Contato
  • e-mail: mrcavaco@mrcavaco.org
  • msn: mr.cavaco@hotmail.com

Desde já, bons estudos!

Qualquer dúvida, estamos a disposição!

Arthur Jr.
Mr. Cavaco
www.mrcavaco.org


Breve... aqui você poderá adquirir, de forma segura, mais produtos relacionados ao Cavaquinho, ao Mr. Cavaco e ao mundo do Samba.